Desde o ano passado Deus tem falado conosco sobre um novo tempo, por isso, nestes 21 dias vamos estar orando e jejuando, pois, o tempo é agora! Nesse tempo precisamos reforçar três aspectos da Igreja – PROPÓSITO – UNIDADE – AMOR. É tempo do cumprimento do PROPÓSITO de Deus como Igreja. Tempo de fortalecermos nossa UNIDADE. Tempo de expressarmos AMOR uns pelos outros.

Juntos iremos trazer a luz o sonho de Deus para nós como Hebrom. Nossas atividades neste jejum serão:

Movimento de Leitura

Estaremos lendo e meditando no Evangelho de João, um capítulo por dia. Seria oportuno você usar a rede social para postar insights ou partes do capítulo que aqueceu seu coração.

Movimento de Jejum

Jejuaremos de forma crescente nas três semanas.

• 1ª Semana – O Jejum de alimento será da hora que você acordar até as 09:00hs
  • 2ª Semana – O Jejum de alimento será da hora que você acordar até as 12:00hs
  • 3ª Semana – O Jejum de alimento será da hora que você acordar até as 18:00hs

Movimento House of Fire

De segunda a quinta os discipulados reunirão para buscar o Espírito Santo, nos fortalecendo como Igreja. Cada discipulado realizará três House of Fire, uma por semana. Isso acontecerá nas casas. Se alguma célula não puder reunir no dia do seu discipulado poderá reunir com outro discipulado. É essencial buscarmos o Espírito Santo.

Movimento Sexta Fire

Em todas as sextas do jejum estaremos fazendo a SextaFire nos três prédios da cidade – Oeste, Vila Brasília e Canedo. Será das 20:00 às 22:00.

Movimento Grande Comissão

No dia 31 de agosto teremos o Impacto dos 200 no prédio do Oeste. Será um Impacto de todas as redes de jovens e adultos dos três prédios de Goiânia. Tempo de salvação e manifestação da graça de Deus. Nosso desafio é que cada célula traga dois ou mais pessoas para o impacto. O valor será de R$ 20,00 por pessoa. Faça o mais rápido possível a inscrição dos seus convidados pois há limite de vagas.
No dia 14 de setembro teremos o batismo para celebrarmos esse tempo com alegria da salvação. Será em um dos nossos prédios, informaremos posteriormente local e horário.

Categorias: Agenda